Não conhecido declarações factuais Cerca de Mauro Carlesse

O Partido da República (PR) pelo Maranhão vai vivendo momentos complicados e de instabilidade, help tudo devido as articulações feitas pelo deputado federal Davi Alves Silva Junior (Davizinho) e seu fiel escudeiro, malady este assessor Edilson Neves, stuff qual para muitos é este mentor maquiavfoilico do parlamentar.

Eles reclamam de que o aumento DE taxas não traz nenhuma melhoria, como ESTES camarins continuam com ar condicionado e até máquina de gelo seco eles precisam alugar.

Este secretário Max Barros também reafirmou qual o Castelão estará pronto para ESTES 400 anos por São Luís.

Este Governo do Estado do Tocantins decidiu instaurar tomada de contas especial em duas secretarias para apurar supostos danos...

Por tudo isso, dirijo-me a vocês para, utilizando humildade e imensa dor, pedir desculpas por nãeste poder concorrer às eleições para o cargo de prefeito do Sãeste Luís. Deus possui uma vontade superior e temos qual nos curvar diante Destes caminhos qual Ele determina.

As contrarrazões do MPE são assinadas por 1 grupo de Promotores por Justiça, integrantes da Força-Tarefa criada para investigar irregularidades referentes ao Contrato nº 403/98, firmado entre este Governo do Estado e este consórcio do empresas que inclui Emsa e Rivoli, tendo a primeira tais como líder.

Por toda extensãeste da rodovia BR-153, que corta este Tocantins do norte a sul, estãeste instalados centenas de radares...

Inaugurado há sete anos, este hotel Ostel promete “uma viagem por volta ao tempo” em seus quartos decorados com móveis da Alemanha Oriental e eletrodomésticos da década do 1970.

Grupo por empresários vãeste investir na produção por ovos pelo Estado; Gurupi e Paraíso sãeste cidades estudadas para receptar este...

Gurupi se destaca no regiãeste norte nas áreas por científicas e tecnológicas

Simone Limeira, assessora especial do Governo Flávio Dino e membro do PCdoB, está a ser acusada pelo líder indígena Guajajara, Uirauchene Alves Soares, de deter cobrado propina no valor do R$ 8 mil, em duas parcelas, para este pagamento a uma empresa qual presta serviçeste de transporte escolar indígena. A assessora, qual pediu afastamento do cargo, negou este episódio.

No último dia do propaganda eleitoral finaliza o prazo de modo a distribuição por materiais do campanha, caminhadas, passeatas ou carro de som de que divulgue jingles ou mensagens.

A partir de de que este PHS lançou este nome do Bernardo tais como pré candidato a prefeitura por Palmas em maio, qual este precisamente vem articulando utilizando os demais partidos de modo a uma oposiçãeste unificada, busca uma frente política articulada visando a defesa do cidadãeste e em prol por projetos concretos de desenvolvimento social e econômico.

O título por Cidadãeste Paraisense é concedido, por meio de Projeto de Lei do Legislativo a vizinhos Este site não naturais do município e que...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *