Top mais recente Cinco Mauro notícias Urban

”As ações da nossa primeira etapa foram interrompidas e este Estado nãeste É possibilitado a ficar parado. Essas ações devem ser retomadas usando determinação, nesse momento por transiçãeste, em de que precisamos por união de modo a fazer um bom trabalho”, destacou Mauro Carlesse.

A decisão da Justiça Eleitoral determinando a retirada por placas indicativas do obras foi publicada neste sábado...

A redefinição do calendário foi feita na manhã por quinta-feira, 19. As datas foram alteradas por causa da liminar cedida pelo ministro Gilmar Mendes a pedido da defesa do Marcelo.

Nas contrarrazões do MPE, é alegado que Parcela do patrimônio DE empresas precisa ser mantido indisponível, a fim de de que possa ser garantido este ressarcimento integral Destes prejuízos apontados aos cofres públicos, caso a Emsa – Empresa Sul Americana do Montagens S.A e a Rivoli SPA sejam condenadas ao final da ação judicial.

Este projeto prevê policiais armados, usando viaturas, em todos os postos de fiscalização do Estado. Em relação ao efetivo, explica Sandro, enquanto o concurso da PM está 

Ações semelhantes foram realizadas nas festas agropecuárias de Gurupi e Miranorte e fazem parte do...

62% Destes eleitores no Tocantins não sabem há 4 tempo Já na reta final, braço direito por Amastha desiste de candidatura a deputado federal há 1 semana Sem consenso entre Dimas e Valderez, Carlesse traz coordenador do Bico de modo a Araguaína Sintonia Feminina há 3 tempo 5ª ediçãeste do concurso Miss Bariátrica ocorrerá em outubro no Tocantins; inscrições abertas há 4 dias Você sabia de que este açaí É possibilitado a te ajudar a emagrecer? Nutricionista explica e dá receita há 4 dias Casamento feliz e duradouro depende do um ingrediente qual não é este amor ou sexo

Stela Barcelos em Menina do sete anos revela abuso do avô e diz que tua lar é “cheia de segredos”

Polícia Civil deflagra operaçãeste Recidiva e prende vários suspeitos por tráfico de drogas pelo sul do Estado

Vamos melhorar este Mauro Carlesse Tocantins saiba como 1 todo valorizando a vocação DE cidades e regiões”, disse este governador aos novos aliados.

A Emsa e a Rivoli SPA, juntamente com um grupo do agentes públicos, sãeste alvo por Muito mais de 60 ações ofertas pelo MPE – entre ações por improbidade administrativa e ações por ressarcimento ao erário.

Terezinha Guilhermina falou das dificuldades da carreira iniciada aos 22 anos e Destes desafios para se tornar uma campeã...

Pelo último POR DIA do propaganda eleitoral finaliza o prazo para distribuiçãeste do materiais do campanha, caminhadas, passeatas ou carro de som de que divulgue jingles ou mensagens.

Muito mais cedo, em entrevista exclusiva ao T1 Notícias Dimas havia dito de que a situaçãeste o deixa preocupado e temeroso do assumir a gestãeste do Estado num momento por tamanha instabilidade administrativa. “Este momento é do muita preocupaçãeste utilizando este Estado qual tem muitos dfoibitos, saúpor precária, e agora tal turbulência administrativa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *