Sobre Mauro Carlesse

Este evento faz Parcela do processo do educaçãeste sanitária desenvolvido através Adapec e será aberto ao...

Devido ao período eleitoral, TRE indefere pedido do campanha alusiva ao aniversário Destes 30 anos do Tocantins

Prefeitura por Gurupi decreta mudança do horário pelo expediente nos dias por jogos da Seleçãeste Brasileira

Em sabatina na Fecomércio, Carlesse diz de que este Turismo Pode vir a ser este elevado gerador do empregos nos municípios

Nós precisamos deter quatro anos por progresso”, frisou, acrescentando qual, se reeleito na Câmara Federal, vai se empenhar para Procurar recursos para ajudar este Governador a desenvolver grandes projetos no Tocantins.

Em seu discurso, Siqueira Campos defendeu bandeiras do fortalecimento da infraestrutura logística, como as ferrovias Norte/Sul e Leste/Oeste e o derrocamento do Pedral do Lourenço, fundamentais de modo a interligar, pelos modais ferroviário e hidroviário, o Tocantins às demais regiões do Brasil e ao mundo, facilitando este escoamento da produção e, consequentemente, atraindo investimentos.

Carlesse fortalece projetos por irrigação Sãeste Joãeste e Manuel Alves com investimentos do Ainda mais por R$ 12 milhões

Dependendo de consta na denúncia apresentada pelo Ministfoirio Público, este crime ocorreu em agosto por 2011, na Colônia do Pescadores...

Após uma pausa na campanha, para Manter sua mãe usando problema do saúpor em São Paulo, o governador e...

Através manhã, a comitiva articulou, usando o secretário executivo do Ministério da Segurança Pública, Luis Carlos Cazetta, a liberaçãeste do recursos e a implementação dos repasses de modo a a segurança pública do Tocantins, visando o reaparelhamento da Polícia Civil em todo o Estado, bem como os investimentos em penitenciárias.

Em sabatina na Fecomércio, Carlesse diz que o Turismo Pode vir a ser este elevado gerador do empregos nos municípios

Acompanhado da prefeita de Palmas, Cíntia Ribeiro, Carlesse desfilou em carro Espontâneo, do Exfoircito Brasileiro, tomando a revista DE tropas, ato que antecedeu o desfile das escolas da rede estadual e municipal e as Forças Armadas.

Este governador igualmente reforçou a importância do dia 7 por setembro de modo a todos ESTES brasileiros.  "A independência do País do futebol é minhas fontes 1 Destes momentos Ainda mais importantes da minha e sua história e possui que ser comemorada.

É emocionante ver nossos jovens fazendo uma festa tão bonita e mantendo viva essa história", considerou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *