A 5 segundos truque para Marcos Antonio Grecco

A população por Araraquara Têm a possibilidade de consultar os boletins com os resultados das análises da capacidade água distribuída pelo sitio . ESTES boletins podem possibilitar ser acessados pela aba “Água e Esgoto”, em seguida, pelo botãeste “Qualidade da Água”.

Utilizando o apoio na prensagem do CD Sonho por Criança da banda de pífanos Esquenta Muié, e na gravação do documentário Rabequiê, sobre a vida e obra do Nelson da Rabeca, considerado patrimônio cultural imaterial DE Alagoas, a Algás ajudou a preservar a memória da valiosa Feição do nosso estado.

A Associaçãeste Artística Saudáveis Subversivos surgiu pelo final dos anos 90 atravé especialmentes da associação do um grupo por amigos interessados pelo uso da Jeito e da comunicação saiba como motor por reflexões A respeito de o mundo qual nos cerca em seus Ainda mais muitos aspectos. Em 2018, atravfois do Edital Algás Social 2017-2018, realizará a IX Mostra Sururu do Cinema Alagoano, a principal janela de exibição para a produçãeste cinematográVive no nosso estado.

A Lar da Amizade de Penedo tem por objetivo auxiliar na proteçãeste à infância, na assistência social e na prestação de concursos às obras ou movimentos de amparo às necessidades individuais e coletivas Ainda mais prementes da comunidade, atuaçãeste pela qual tem sido fortemente reconhecida ao longo dos anos. A instituição teve o projeto “Folguedos brincantes: lendas vivas” selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017 e possui por objetivo difundir através do bordado e da dança, o legado cultural deixado por mestres de saberes tradicionais do folclore alagoano, saiba como este Guerreiro, a Marujada e o Coco por Roda, atualmente em situaçãeste de extinçãeste na cidade de Penedo.

Este sistema do telemetria consiste num monitoramento realizado à distância para comandar, controlar, medir ou rastrear alguma intercorrência à distância, através do comunicação sem fio que pelo caso do Daae é fabricada via sinal do rádio.

ESTES té especialmentecnicos do Laboratório Físico-químico e Microbiológico do Daae receberam representantes de empresa especializada em equipamentos, reagentes, acessórios e assistência té especialmentecnica por laboratórios, de modo a a apresentação de 1 novo mé especialmentetodo de determinaçãeste por óleos e graxas em amostras de água, efluentes, lodo por estaçãeste, sólidos, usando a té especialmentecnica da espectrofotometria por infravermelho, pelo último dia 21.

O Instituto do Saiba mais Bordado Filé da Região DE Lagoas Mundaú Manguaba (Inbordal) foi lacaio em 2014 com a missãeste por fortalecer a arte pelo estado e promover a manifestaçãeste do patrimônio cultural imaterial do Alagoas qual dá nome ao instituto. Utilizando seu projeto selecionado pelo Edital Algás Social 2017-2018, este “Salvaguarda do filé alagoano: manutenção do saber-criar tradicional atravé especialmentes de oficinas de repasse”, o instituto disparará continuidade à transmissãeste da tradição do bordado filé na regiãeste DE lagoas, entre Maceió, Marechal Deodoro e Santa Luzia do Norte, e criará 16 oficinas do repasse utilizando a finalidade do reeducar a prática operacional do ofício, resgatando pontos esquecidos e melhorando a superioridade por acabamento, bem como a confecçãeste da ‘malha pequena’ de modo a, usando isso, aumentar a visibilidade do mercado de modo a as peças executadas de forma diferenciada na região, agregando-lhes valor. O projeto acontecerá entre ESTES meses por fevereiro e novembro.

A Comissãeste Interna por Prevenção de Acidentes (Cipa) do Daae começou a atualizar o painel instalado na entrada dos servidores da autarquia, com informações Acerca os números de acidentes do Recursos produção (típico com afastamento).

1. Objetivo Selecionar projetos do utilizandoércio justo e solidário, de que contribuam de modo a melhorar as condições de competitividade e sustentabilidade de grupos por micro e pequenos empreendimentos e grupos por produtores rurais.

Nesta edição do Podcast da CBM, você confere uma entrevista utilizando o diretor Brasileiro da modalidade, Leandro Callegas, A respeito de os planos da modalidade de modo a nosso ano e A respeito de como resulta a competição.

A OMP Jr. é dividida em 2 níveis:  • Nível I – para alunos matriculados pelo 4º ano do Ensino Fundamental I.

A instituiçãeste foi selecionada através do Edital Algás Social 2016-2017 com o projeto “Educaçãeste Ambiental e Consumo Consciente”, este qual teve saiba como intuito promover ações de formaçãeste, sensibilizaçãeste e estímulo do pensamento crítico A cerca de este tema do projeto em escolas da rede pública por ensino nas esferas municipal e estadual nas cidades por Arapiraca, Maceió e Penedo.

A metodologia do Programa é aplicada por entendimento utilizando a faixa etária, com o objetivo de desenvolver as funções mais complexas da Inteligência, objetivando proporcionar aos participantes uma vida saudável e feliz, apesar por Lindas as dificuldades. Todos ESTES materiais usados nas Instituições sãeste doados pelo Instituto Augusto Cury, e são fabricados acompanhamentos das ações implantadas.

A unidade móvel do Departamento Autônomo por Água e Esgotos (Daae) ficará na praça do Cecap, do 12 a 16 de março, das 7h30 às 12h30.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *